10 anos de DentalPro

A primeira edição da DentalPro data de junho de 2008, mas o conceito já fervilhava há muitos meses. O contacto inicial com a classe e a indústria ocorreu precisamente durante o congresso da Ordem dos Médicos Dentistas de 2007, em Lisboa. A aceitação à ideia foi ótima e pusemos “mãos à obra”. Desde o início, só uma certeza: o caminho não seria fácil. Pela frente, leitores atentos e exigentes e uma concorrência feroz. A nossa resposta passou por oferecer inovação, num conceito de forte envolvência com o público. 

A diferença da DentalPro reside precisamente nas entrevistas de capa.O médico dentista que protagoniza a capa da revista é o motivo do nosso sucesso. Saber como o profissional desenvolve o seu trabalho revela-se fulcral para os colegas, como uma forma de se adaptarem e compararem maneiras de atuar. A entrevista destacada aos profissionais de saúde oral mostra alguns dos melhores exemplos de êxito do setor, assumindo-se como o maior contributo que qualquer revista pode dar aos seus leitores. Mais do que histórias, são exemplos de vida e de relacionamento com a profissão. 

Podemos afirmar então que esta “pequena” revista integrou e moldou um pouco a história da medicina dentária portuguesa. Fazemos um balanço de vitória junto dos nossos leitores e, 10 anos após a nossa chegada, desejamos continuar por cá para, todos os meses, lhe batermos à porta.