Exponor Exhibitions, para a organização de eventos

Com mais de 160 anos de história, a Exponor escreve agora um novo capítulo. A Exponor Exhibitions nasce como forma de potenciar a área de organização de grandes eventos e feiras, que se torna uma unidade de negócio autónoma face à gestão do parque de exposições.

Contando com uma equipa experiente e multidisciplinar, a Exponor coloca o seu expertise de organização de eventos ao serviço do mercado, seja através da organização de conceitos próprios, num portefólio abrangente de setores e temáticas, com foco nas plataformas de negócio business to business, como organização de eventos e feiras para entidades terceiras, num modelo chave-na-mão, em qualquer ponto do país.

A reestruturação está a ser liderada por Diogo Barbosa, diretor-geral da Exponor, que assumiu funções há cerca de ano e meio. “O mercado global criou novos desafios ao formato tradicional de feiras e eventos de grande escala. A nossa resposta foi criar um modelo de negócio mais flexível e versátil, que nos permite criar conceitos adequados às novas tendências de mercado. Isto significa também uma desvinculação, que já existia, mas ainda não era óbvia para o mercado, entre a Exponor Exhibitions, especialista em organização de grandes eventos, e a Exponor, gestora do parque de exposições”.