“Neste momento atípico, muito obrigado a todos!”

Mensagem de João Palmeiro, presidente da Associação Portuguesa de Imprensa:

“Neste momento atípico que todos vivemos quero dizer muito obrigado a todos!
Quero agradecer aos editores, aos jornalistas, colaboradores e às vossas famílias que, mesmo em tempos de ficar em casa, não cessam a sua fundamental atividade, que assume particular importância neste período que tanto é fértil para a disseminação de um vírus como também de informações falsas e manipuladas.
É o vosso empenho que faz com que informação verdadeira, útil e de confiança continue a chegar, sem falhas, a todos os portugueses, uma ajuda preciosa não só para manter um dos pilares da Democracia mas também para ajudar a ultrapassar esta fase de isolamento.
Agradeço também a todos os que têm a difícil tarefa de estar em casa, em teletrabalho, a gerir toda uma realidade que até agora desconheciam mas que, a cada dia que passa, se adaptam e continuam a produzir conteúdos valiosos.
Para os media, ainda mal recuperados da crise que afeta o nossos setor desde 2008 mais um momento para sobreviver e contrariar as piores expetativas. 
Pelo nosso lado, continuaremos sempre a dar conta de todas as novidades no que diz respeito a apoios às empresas, já instituídos, e lutaremos para que as medidas pelas quais lutamos há já alguns anos sejam, finalmente, aceites e entrem em vigor, tão breve quanto a situação o exige.
Não se esqueçam que, mesmo a trabalhar a partir das nossas casas, continuamos sempre deste lado para o que der e vier, para todas as dúvidas que tenham!
A todos, uma vez mais, o nosso obrigado, e protejam-se o mais e melhor possível. Sigam sempre as recomendações das entidades de Saúde Pública e tudo vai ficar bem!
Quando tudo passar seremos pessoas diferentes, melhores, mais esclarecidas e, também, mais próximas.”.