Este mês somos digitais

O novo coronavírus, que surgiu no final de dezembro na China, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.

Vamos a números: hoje, o nosso país conta com 11.730 casos confirmados e 311 vítimas mortais pela Covid-19. Por todo o mundo, o novo coronavírus já causou pelo menos 70.500 mortes e infetou mais de um milhão de pessoas. Perante um cenário tão dantesco, é fundamental resguardarmo-nos e travar a propagação deste “inimigo invisível”.

Devido às importantes medidas de isolamento social em vigor, este mês – e para garantir que lê as nossas revistas – chegamos a si com edições online e totalmente gratuitas. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus.

Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa.