Esta plataforma funciona como uma “porta” aberta para todos os profissionais da comunicação com interesse em colaborar com a Editora CódigoPro. Trata-se de um espaço também vosso e, por isso, apelamos à participação de todos, confiando numa colaboração responsável, construtiva e impulsionadora do nome da nossa empresa.

Desta forma, convidamos todos a participar na construção e na difusão do nosso trabalho. Juntem-se a nós! Façam-nos chegar as vossas sugestões! Tornem-se nossos colaboradores, enviando o curriculum vitae para: geral@codigopro.pt


Testemunhos

“Não conheço pessoalmente qualquer elemento da equipa, uma vez que a minha área de actuação é Lisboa e a CódigoPro tem sede no Porto, mas tem sido simples perceber o que a equipa pretende nos trabalhos em que me contrata. Colaborar com a CódigoPro é uma mais-valia. Actualmente, no mercado de trabalho, não é fácil haver situações de segurança e de estabilidade profissionais, pelo que podemos dar-nos por felizes se conseguirmos ir colaborando mesmo que externamente às empresas. Logo de início achei que seria uma experiência interessante prestar serviços à CódigoPro, uma vez que as colaborações começaram sem haver propriamente uma entrevista e sem conhecer pessoalmente as pessoas com quem iria trabalhar.”

Paula Paz

Visitar site.


“A relação com a equipa de produção é agradável e funciona de forma organizada e regular. As informações e instruções para realizarmos os trabalhos pedidos são dadas de forma clara e com tempo para nos organizarmos. Existe um espírito de comunicação saudável que ocorre num ambiente amigável, o que torna a relação de trabalho agradável. Colaborar com a CódigoPro torna-se uma mais-valia porque me permite desenvolver trabalhos em áreas diversas e com formatos diferenciados, o que potencia a minha experiência como jornalista. O facto de ser uma empresa com fortes interesses e expansão no mercado dá uma imagem de credibilidade ao nosso trabalho que nos beneficia em todos os sentidos.”

Teresa Teixeira


“Sou colaboradora recente com a Editora CódigoPro. De qualquer modo, da minha experiência, posso garantir que há a melhor relação entre a equipa de produção e os colaboradores externos. Não tenho tido qualquer problema, antes pelo contrário, sendo sempre grande a abertura e a disponibilidade, facilitando imenso o trabalho a quem não está em contacto directo com a equipa. Sou jornalista profissional há dez anos e não tenho dúvidas de que trabalhar com a Editora CódigoPro é uma mais-valia profissional, não só por contactar com novas realidades e áreas com as quais não trabalhava, mas por me permitir alargar a minha experiência e conhecer outros métodos de trabalho, diferentes daquele a que estou habituada no meu trabalho diário como jornalista. Numa altura em que o mercado de trabalho no jornalismo é tão reduzido e as possibilidades de novas experiências são tão poucas, penso que está a ser uma oportunidade importante para a minha carreira.”

Raquel da Conceição


“Como colaboradora externa, considero haver uma óptima relação entre mim e a produção. A Editora CódigoPro tem progredido em diversos e variados eventos e é minha intenção continuar a colaborar com a empresa por muito mais tempo. Trabalhar com a Editora CódigoPro revela-se, sem dúvida, uma óptima oportunidade, tanto a nível profissional como pessoal.”

Susana Garrucho