JoiaPro 95 (última edição)
5,00€ – 10,60€
Descrição
A JoiaPro é uma revista destinada aos profissionais que operam no setor da ourivesaria, joalharia e relojoaria.
Divulgar os rostos dos profissionais e os eventos mundiais deste setor é o grande objetivo desta publicação.
IVA = 6%.
Compra fora de Portugal/Outside of Portugal purchase:
*Os preços de assinatura nos formatos papel e digital são válidos apenas para Portugal. Caso pretenda efetuar a assinatura e se encontra no estrangeiro, por favor, entre em contacto connosco através do formulário.
*The prices shown are valid in Portugal. If you wish to subscribe to this magazine and live outside of Portugal, please let us know through the contact form.
- Descrição
- Informação adicional
Descrição
Editorial
Caro leitor,
João Faria, o atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), protagoniza a nossa primeira capa de 2024. O também CEO da Farilu Joalharias, com sede em Guimarães, fez-nos um balanço do primeiro ano de mandato à frente da AORP e abordou igualmente os projetos pensados para os próximos tempos. A par disso, confidenciou-nos a sua paixão pelo desporto. É presidente do Santiago Mascotelos Futebol Clube e abriu recentemente um ginásio. O desejo de “um dia estudar desporto” está em cima da mesa, contudo acredita que está no “lugar certo”, a fazer aquilo que adora e a continuar o legado familiar, sem pressões e com muito gosto.
A par desta grande entrevista, incluímos nesta revista outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses: Madridjoya, VicenzaOro e Inhorgenta, as feiras que aconteceram nos primeiros meses do ano e que confirmam a vitalidade do setor de joalharia, ourivesaria e relojoaria. Destaque ainda para o Alfândega Jóias, que tem a sua segunda edição marcada para os dias 10, 11 e 12 de maio, na cidade do Porto.
Isto e muito mais na sua JoiaPro. Obrigada por continuar desse lado, a acompanhar o nosso trabalho.
Boa leitura,
Fátima Amaral Ferreira, editora
fatimaferreira@codigopro.pt
Informação adicional
Tipo | Digital, Papel |
---|