JoiaPro 89 (última edição)

7,2010,60

Descrição

JoiaPro é uma revista destinada aos profissionais que operam no setor da ourivesaria, joalharia e relojoaria.

Divulgar os rostos dos profissionais e os eventos mundiais deste setor é o grande objetivo desta publicação.

IVA = 6%.

Compra fora de Portugal/Outside of Portugal purchase:
*Os preços de assinatura nos formatos papel e digital são válidos apenas para Portugal. Caso pretenda efetuar a assinatura e se encontra no estrangeiro, por favor, entre em contacto connosco através do formulário.
*The prices shown are valid in Portugal.  If you wish to subscribe to this magazine and live outside of Portugal, please let us know through the contact form.

REF: Joiapro-89 Categoria: Etiquetas: ,

Descrição

Caro leitor,

Na edição que antecede a Portojóia 2022, recordamos os momentos da JoiaPro na Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, celebrando aquela que é a principal montra ibérica do setor. Conversamos também com Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor Exhibitions, que nos confidencia quais os principais desafios na organização do certame deste ano, após a pausa forçada por conta da pandemia.

“Renovamos o compromisso de nos mantermos como um veículo de divulgação das tendências que estão a marcar a altamente competitiva e dinâmica indústria da joalharia portuguesa. O foco no futuro do setor e no nosso papel de liderança perante marcas e profissionais introduzem aquilo que se pode esperar da 31.ª edição: um evento pensado e preparado para a criação de oportunidades de negócio em formato híbrido, uma adaptação incontornável no contexto pós-pandémico, bem como de lançamento de novos motes de inspiração”, assume a responsável.

Na capa desta revista, destacamos a incontornável Joalharia Ferreira Marques. Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário, a Joalharia Ferreira Marques marca 96 anos de existência na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade lisboeta. Apaixonada pelas joias, esta família está ligada ao fabrico detalhado de joalharia e ourivesaria desde finais do século XIX. A JoiaPro foi até à capital conversar com José Filipe Maio, atual proprietário, e Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio. Uma entrevista a não perder!

Neste número falamos ainda de empresas portuguesas que estão em crescente evolução, nomeadamente José Carlos, Lda. Ourives e Prateiro, La Salete Joias e Manzoni & Vasconcelos. 

Isto e muito mais neste número da JoiaPro. Continue a acompanhar-nos por aqui e em joiapro.pt. Vemo-nos na Portojóia!

Boa leitura,
Ricardo Flaminio, diretor
ricardoflaminio@codigopro.pt

Informação adicional

Tipo

Digital, Papel

Também pode gostar…